domingo, 4 de outubro de 2009

Fate Stay Night


Yoo :D ~ o anime qe' eu vim indicar foi o fate stay night *u*
A história ocorre na cidade de Fuyuki òó em intervalos de mais ou menos dez anos .-. acontece secretamente uma grande guerra chamada seihai sensou ( tipow um jogo, sakas' ? *-* ) entre sete magos magos e seus servos e_e' ( os servos são espíritos de heróis lendários <3' ) em busca do cálice sagrado. *-*  O cálice sagrado pode realizar o desejo do seu dono, mas para conseguir tal objeto, eles devem lutar até qe' reste somente um servo D: diante disso, o mago e o seu servo terão os seus desejos realizados.Muahahah' ò_õ' -q


 História u_u/ :  Se ligaa' ô_õ' a história começa quando o lindo e hto ( AOEIAOE' ;3 ) Emiya Shirou vê a luta entre dois servos D: o Acher ( qe' por sinal eah o meu servo favorito, ok' ? e_e ) e o Lancer. Como a guerra eah um segredo guardado pelos poucos magos qe' existem, o servo Lancer se vê na obrigação de matar o tadinho do Shirou Ç_Ç' mas a Tohsaka Rin, uma estudante de sua escola ( tipow, a bonitona do colégio, sakas? xD ) o salva. *-* ~ Mas como a guerra tem qe' ser mantida em segredo, o Lancer continua o perseguindo e o ataca novamente Q_Q' e naquele momento onde todo mundo jah tah mó desesperado D: ele acaba invocando a Saber \õ/ qe' será o seu servo na busca do cálice sagrado. *o* ~ meu, se empolgou muito, néa' ? xD ~ paskapskap' pois vooc' ainda naum viu nada'. *u* ~ -q

 Personagens \o\ : Bem, naum vou falar dos personagens, pq acabaria fazendo spoiler D: tem uns qe' eu odeio tanto qe' falo com ódio ç_ç e outros qe' eu amo muito e.. ARGH nem vou falar @_@'  ( sentiu o drama, néa' ? \o\ paskpaskpakspa' muito tenso, vooc' nem imagina' ._. ) sim, sim '-' naum preciso ser normal pra postar algo aqui, preciso' ? u_u/

O filme pow 8D ~ : Meu, jah foi anunciado pelo site oficial da série qe' o filme será lançado nos cinemas do Japão no dia 23 de janeiro de 2010. ( aiaiai Ç_Ç quando será qe' o teremos com legenda aqui ? Q_Q enfim, quando tiver, com certeza eu postarei aqui, meý *-* ~ naum por vooc's, mas por mim *-* ~ [/OAIEOAEIAO' ._. ) O nome do filme será Fate stay night, Unlimited blade works ! *O*

link para baixar em rmvb *u* ~
download: FateStayNight



SóMimimi '-' / : Agora sério mesmo òó'  assistam esse anime ;-; eah muito bom, sem noção... Ç_Ç' tah certo qe' tem umas coisas qe' fazem a gente se debater de raiva Q_Q mas meu, qual o anime qe' naum faz isso com a gente ?! ._.' enfim, eah isso D: ~ naum morram de saudades ;-; logo, logo tem mais, ok' ? D: bg's pra minha mãe, pro meu pai, pra vooc' e especialmente pra sasha ! Ç_Ç/ [/cúnemseiescrever .-. -q

obs : O encontro desse fim de semana foi na casa de beca e lari *u* fooi' muito rox booi' *-*' o tema foi anime D: se bem qe' a gente fez maratona de k-movie, sejamos sinceras, ãn' ? ò_ô' [/AOEIAOEIAO' ._. enfim² \o\ o próximo encontro será aqui em casa ok' ? *-* ~ o tema escolhido foi k-dorama *O* ou k-drama .-. chame do qe' preferir. '-'/ apkspakspa' muack *3* bg's pro meu marido G-dragon !! @_@' [/AOIEOAEIAOEIOEIAOEIAO' ok'pareý. ._.


 

3 comentários:

  1. já ouvi muito falar nesse anime! Mas com esse post agora com certeza eu irei ver!! xD uahsuahsuah vlw pelo link torrent laki! :]

    ResponderExcluir
  2. Eh simplesment maravilhosooo *-----*
    eu adorei msm, qria uma coisa um pouco diferent no final, mas foi otimo do msm jeito ^^ !
    E o nosso encontro *(festinha) na casa de Beka
    foi muita resenhaa... tô loka pela proxima xD~ !

    xeruuu
    =***

    ResponderExcluir
  3. encontro mto bommm...
    to loka pra ver esse anime...
    adorei!!!

    ResponderExcluir